olho pros montes,
de onde vira meu socorro?
olho ao redor
e não sei pra onde eu corro.
procuro os teu olhos
encontro a paz e esparança
me lanço em teus braços
e choro como uma criança.
tú és meu amigo
na angustia esta bem presente
tú és meu abrigo
socorro que eu terei pra sempre
tú és meu tudo....
Me lembro que escrevi essa canção a mais de um ano, o meu coração se encontrava triste e fragiu, estava de joelhos no meu quarto (posisão de um adorador) e não tinha palavras pra expresar a minha dor ao Senhor, naquele momento o Espirito Santo me levou a lembrar do salmo 121
"levanto meus olhos para os montes e pergunto: de onde me vem o socorro?
o meu socorro vem do Senhor, que fez os ceus e a terra"
pensei que Davi havia sido infiel ao perguntar de onde viria o seu socorro, ele que sempre foi asegurado por Deus. Pensei em mim naquele momento, fraca.... necesitada... Medi a minha fé com a de Davi, e me conciderei imensamente menor. Naquele momento o desespero tomou conta do meu coração, e as minhas lagrimas caiam com ainda mais magoa e amargura.
Então, o meu melhor amigo e companheiro Espirito Santo, me fez pensar no versiculo dois " o meu socorro vem do Senhor", foi como se uma luz invadisse todo minha alma, arrancando de mim toda duvida e medo, e como consequencia dessa experiencia linda com o Senhor escrevi essa canção.
Ontem o Senhor me fez lembrar desse momento, acho que porque passo por algo semelhante agora, mas o Senhor me diz que Ele é o meu socorro e meu advogado fiel, com essa certeza não há o que temer.
tays avelar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário