eu adorando

eu adorando
a ministração é minha vida

segunda-feira, 26 de abril de 2010

dias de lagrimas...

tenho vivido dias de lagrimas, mais a minha fé no meu Senhor não diminui.
as minhas lagrimas não são mais de tristeza, nem por perceguisão, porque essas coisas Deus resolverá quando for a hora, nesses dias as minhas lágrimas têm sido pela minha igreja, pela minha familia, pela minha cidade, pelo meu país, pelo mundo que jas é do maligino, mais existem aqueles que não se dobraram diante outros deuses, e é por esses que eu choro e oro.
participei de uma vigilia onde Deus usou um irmão pra nos dizer para orarmos pela nossa igreja, pela união da nossa igreja, e realmente tenho tido noticias tristes em relação aos servos do Senhor em toda a terra. Naquele momento parei pra pensar e ali as lagrimas começaram a rolar, quanto desenterece pelas coisas de Deus, "ai daquele que servir ao Senhor relachadamente", meu coração se apertou de uma forma como nunca havia acontecido antes.
comecei a orar e Deus me fez lembra de Daniel, que orava trez veses ao dia em direção a Israel, me afastei um pouco dos outros irmãos, que tambem oravam, ergui minhas mãos em direção a minha igreja e orei, orei como nunca, nunca havia sentido tanto amor por aquele lugar.
precisamos orar pelo ministerio de Cristo, eu tenho o desejo no meu coração de ser misionaria, mas nesse monento a minha igreja, a minha cidade, os jovens e não jovens desse lugar precisam de mim, não de mim necessariamente, mais da minha oração...
orem pelo ministerio de Cristo, orem pelo Evangelho...
orem...



tays avelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário