eu adorando

eu adorando
a ministração é minha vida

segunda-feira, 26 de abril de 2010

dias de lagrimas...

tenho vivido dias de lagrimas, mais a minha fé no meu Senhor não diminui.
as minhas lagrimas não são mais de tristeza, nem por perceguisão, porque essas coisas Deus resolverá quando for a hora, nesses dias as minhas lágrimas têm sido pela minha igreja, pela minha familia, pela minha cidade, pelo meu país, pelo mundo que jas é do maligino, mais existem aqueles que não se dobraram diante outros deuses, e é por esses que eu choro e oro.
participei de uma vigilia onde Deus usou um irmão pra nos dizer para orarmos pela nossa igreja, pela união da nossa igreja, e realmente tenho tido noticias tristes em relação aos servos do Senhor em toda a terra. Naquele momento parei pra pensar e ali as lagrimas começaram a rolar, quanto desenterece pelas coisas de Deus, "ai daquele que servir ao Senhor relachadamente", meu coração se apertou de uma forma como nunca havia acontecido antes.
comecei a orar e Deus me fez lembra de Daniel, que orava trez veses ao dia em direção a Israel, me afastei um pouco dos outros irmãos, que tambem oravam, ergui minhas mãos em direção a minha igreja e orei, orei como nunca, nunca havia sentido tanto amor por aquele lugar.
precisamos orar pelo ministerio de Cristo, eu tenho o desejo no meu coração de ser misionaria, mas nesse monento a minha igreja, a minha cidade, os jovens e não jovens desse lugar precisam de mim, não de mim necessariamente, mais da minha oração...
orem pelo ministerio de Cristo, orem pelo Evangelho...
orem...



tays avelar

terça-feira, 20 de abril de 2010

meu socorro...

olho pros montes,
de onde vira meu socorro?
olho ao redor
e não sei pra onde eu corro.
procuro os teu olhos
encontro a paz e esparança
me lanço em teus braços
e choro como uma criança.

tú és meu amigo
na angustia esta bem presente
tú és meu abrigo
socorro que eu terei pra sempre
tú és meu tudo....


Me lembro que escrevi essa canção a mais de um ano, o meu coração se encontrava triste e fragiu, estava de joelhos no meu quarto (posisão de um adorador) e não tinha palavras pra expresar a minha dor ao Senhor, naquele momento o Espirito Santo me levou a lembrar do salmo 121
"levanto meus olhos para os montes e pergunto: de onde me vem o socorro?
o meu socorro vem do Senhor, que fez os ceus e a terra"

pensei que Davi havia sido infiel ao perguntar de onde viria o seu socorro, ele que sempre foi asegurado por Deus. Pensei em mim naquele momento, fraca.... necesitada... Medi a minha fé com a de Davi, e me conciderei imensamente menor. Naquele momento o desespero tomou conta do meu coração, e as minhas lagrimas caiam com ainda mais magoa e amargura.
Então, o meu melhor amigo e companheiro Espirito Santo, me fez pensar no versiculo dois " o meu socorro vem do Senhor", foi como se uma luz invadisse todo minha alma, arrancando de mim toda duvida e medo, e como consequencia dessa experiencia linda com o Senhor escrevi essa canção.
Ontem o Senhor me fez lembrar desse momento, acho que porque passo por algo semelhante agora, mas o Senhor me diz que Ele é o meu socorro e meu advogado fiel, com essa certeza não há o que temer.


tays avelar

quarta-feira, 14 de abril de 2010

o que sinto hoje

Hoje sinto....
Hoje sinto que preciso ainda mais de Deus... sinto as vezes que falta alguma coisa em mim, mais não consigo saber o que é.
Gostaria de não ter defeitos, mais se não os tivesse não seria eu...
Sinto agora os meus pés fora do chão, em todos os sentidos que se possa imaginar.
As vezes penso se sou tudo o que Deus quer que eu seja, e chego a conclusão que não sou nem a metade do que poderia ser e isso me pertuba.
Pergunto a Deus qual é o proposito Dele na minha vida? e ouço o silêncio, existem coisas que não têm que ser explicadas mais sim vividas...
A vida com Deus é isso, é viver o inesplicavel sem questionar.
Deus nos ensina a viver sem questionar, nos ensina a ver o quanto nós somos pequenos diante da Sua grandeza, nos ensina a viver a Sua viva e não apenas falar dela.
nos ensina a te amar incondicionalmente....


tays avelar